segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Hoje é dia internacional do Amor, e não é à toa que é o meu dia também!

Existiria dia mais apropriado pra eu nascer? Numa tarde de domingo de carnaval, e ainda no dia mundial do amor? Acredito que não. Quem me conhece, sabe bem, que não existe ninguém que ame mais que eu. Amo muito, amo tudo, amo todos... E quando amo, como já disse meu poetinha Vinícius, me sinto em pleno carnaval. E minha vida é praticamente um verdadeiro carnaval, alegre, intensa, bonita... Sempre faço tudo de um jeito melhor, meio torto, maluco, talvez, mas essa é a maneira mais bonita que sei. Sou feliz sempre, mesmo sem motivo, o sorrisão tá lá, sempre estampado em cores fortes e vivas. Pois o amor e o carnaval estão presentes na minh'alma. Modestamente, eu sou tudo de melhor que alguém poderia ter, só que muitos não percebem, mas isso não vem ao caso. Hoje é o meu dia, dia de alegria, de celebração, a mim e ao amor. Pena que esse ano não é carnaval, na data, por que na minha essência é carnaval o ano todo.
Só tenho a agradecer ao meu Papai do céu, pelo presente da vida, pela época em que nasci, pelas pessoas que me deu e pelo que eu sou, graças a isso tudo.
Enfim, parabéns pra mim! *-*

2 comentários:

Natália Rocha disse...

Nossa!PARABÉNS,Rozi!
Que dia lindo pra se nascer em?
Lindo teu texto*
Que Deus continue sempre te abençoando,te dando muita saúde,paz,alegria e amor,pra que você continue escrevendo aqui,seus textos...pensamentos maravilhosos*

Beijos,feliz semana pra ti!

Emanuela Moura disse...

Que lindo Minha Nana
Tudo de muito melhor pra você sempre,e que muitos e muitos "carnavais" se repitam na sua vida.


Ô orgulho que tenho de você amiga!

;)