segunda-feira, 29 de novembro de 2010

"Ménage à trois"


Como é bom poder ligar e dizer: "aconteceu algo terrível, sinto que não vou suportar" e ouvir: "senta e me espera, tô indo agora te ver".
É o que ele sempre faz com a gente. Só é ligar. Amigo? E ele já sabe. Nós - com o perdão da palavra - tomamos no cu. E ele sempre com as melhores soluções e conselhos, e quando não tem nem solução, nem conselhos. Conta uma piada, faz uma gracinha, caímos na risada e tudo resolvido.

Ele não tá na nossa vida por acaso, nosso anjo da guarda, porto seguro, amigo safado. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade verdadeira, ou como costumamos dizer, um triângulo amoroso, "Ménage à trois" mesmo.

Eles são a melhor sacanagem amizade da minha vida. sabe, quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro e cheio de alegrias. São eles... Por isso e por tantos outros motivos, agradeço a Deus por suas existências e pelo que representam em minha vida.

C.C.R.

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo, lindo e lindoooo...

Corrinha Rodrigues disse...

Dá gosto ver algo tão sincero. :)