sexta-feira, 26 de novembro de 2010

"Já tomei porres por você..." ♪♫


Hoje eu acordei com uma vontade de tomar um porre daqueles. De me embriagar. Não com cachaça, vinho, cerveja ou uísque. É vontade de me embriagar de vocês!
Uma vontade de sair por ai rindo feito uma louca, como se tivesse bebido barris de vinho. De me encher de alegria e de contar histórias, sentadas numa mesa de bar, de cozinha, de madeira, de plástico ou até improvisada no chão. Vontade de beber toda nossa amizade e depois botar tudo pra fora. Todas as histórias, os micos, os casos, os garotos.
Uma vontade de sair por ai caindo pela rua, de tanto rir. De me declarar pra vocês. De comer pipoca e brigadeiro, como se fossem o melhor tira-gosto do mundo. De ficar assistindo um DVD de sertanejo e acompanhando as músicas, quase gritando. De vê comédia romântica e identificar uma de nós em alguma situação.
Vontade de acordar de ressaca. De ressaca de felicidade. Uma ressaca que faz a barriga doer em vez da cabeça. Uma ressaca de não saber que horas chegou em casa, porque não importa o tempo pra nós. Uma ressaca que não passa com analgésico, com banho frio, com chá, com anti-ácido e nem com água de coco. E eu nem quero que passe!
Tô mesmo é precisando de uma dose de risos, de sonhos, de planos, de amores. Tô precisando de vocês! Tô querendo e precisando matar minha sede. Minha sede de realizar os sonhos... Minha sede de ser feliz e de compartilhar essa felicidade! Compartilhar com vocês.
Eu quero mesmo me embriagar com vocês. Até ficar leve e esquecer o mundo. Até passar muito bem!

Minhas sebosas: Dani, Jhully e Thays.

Um comentário:

' Jhully Galvão_ disse...

Seboooooooooouuusas! Amo demaiiis ♥