segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sem ela eu perco o copo (nosso amigo inseparável, rs), eu perco o chão!

Com você eu suporto tudo, tudo mesmo!


Depoimentos no nosso aniversário, dia em que nos conhecemos.
Pra tu nunca mais reclamar, Boi!


03.11.2010 - 02 anos de amizade!

Amiga, 02 anos de amizade e já compartilhamos tantas coisas, que não caberiam em apenas 1024 caracteres. Por isso, só tenho a dizer que te amo muito, e agradecer por tudo!
Boizinho, Irmãpreta... Minha eterna e linda caixa:
http://griitointerno.blogspot.com/2010/05/como-se-fosse-uma-caixa.html

03.11.2009 - 01 aninho de amizade!

Boii, esse foi só o primeiro dos muitos anos da nossa AMIZADE!
01 ano que parece 10 né, quiçá 100: nossa, como somos, ao mesmo tempo, tão diferentes e tão iguais.. só com um olhar uma já sabe o que a outra tá pensando, temos uma sintonia surreal.
Formamos uma dupla e tanto, as melhores leseiras da minha vida (não só leseiras: pq bebemos falando de Charles Darwin, Dan Brown, Khaled Hosseini, eita só homi, HAHAHA :), e muito mais, a gente é inteligente porra! HAHAHA!)
És mais que especial pra mim, só tu viaja nas idéias junto comigo: ai, que vontade de gritar (já gritando, no escritório :D) [...]
são tantas histórias e estórias só nesse 01 aninho q nos conhecemos hein?!
AMIGA, tudo bem q você não é NORMAL. Nós não somos normais!
MAAAS EU TE AMO, e que nenhum doido DUVIDE disso.
enfim, agradeço a Deus pela sua existência e pelo que representa.

Um comentário:

Unknown disse...

Te Amooo...
Minha irmã branquinha, aiinnn já está mim dando agonia de não está compartilhando tuas loucuras nos finais de semana, quero voltar o que era antes, nos duas fazendo besteiras nos finais de semana e passando a semana toda comentando.Hehehehehe.
Saudades