domingo, 7 de novembro de 2010

Posso dizer que foi você quem me ensinou a lição mais importante da minha vida: você me ensinou a sofrer.


Abro as janelas porque preciso de ar, mas nunca tem ar para meu pulmão afogado . Coloco o santinho que meu avô me deu no peito e peço a ele : você já morreu por amor, não deixe acontecer o mesmo comigo . Amar dói tanto que você volta a lembrar que existe algo maior, você se lembra de Deus, você se lembra de vida após a morte . Amar dói tanto que você fica humilde e olha de verdade para o mundo, mas ao mesmo tempo fica gigante e sente a dor da humanidade inteira . Amar dói tanto que não dói mais, como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria . Você apela pra todo e qualquer santo, pra cartomante, pra ex-namorado, pra tarólogo, astrólogo, psicólogo, numerólogo, amigo e apela até pra inimigo . Qualquer um, pelo amor de Deus, tire essa dor de mim . Não adianta, não vou dormir mais . Mas vou fazer o que então ? Minha cama me lembra você, minha cachorra me lembra você, beber água me lembra você, viver me lembra você . Vou me levantar agora e ir para onde ? Tomar banho ? Tomar café ? Não tenho nenhuma vontade de existência, seja de vaidade ou gula . Só quero ficar deitada, mas ficar deitada também dói . O mundo não tem posição confortável pra mim, aonde vou, essa merda de dor horrível vai junto . Chorar não adianta, eu seco de tanto chorar e não passa . Ver TV, falar ao telefone, dançar, gritar, escrever, abraçar minha mãe .. nada adianta . Eu sei, eu sei, o eterno clichê ' isso passa ' . Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer : eu não vou mais te amar .

Nenhum comentário: