domingo, 30 de janeiro de 2011

Selinhos!

Este, eu ganhei da querida Mayara Mader do blog  Se é loucura então melhor nem ter razão , obrigada May *-*



Regras:
  1. Repassar para 06 blogs.
  2. Colocar o link de quem ofereceu o selo.
  3. Responder as seguintes perguntas.
Fale uma música: Por que não eu - Leoni
Fale duas manias suas: Segundo a minha amiga Cintya tenho as seguintes manias: Ficar calada olhando pra ela, quando tô querendo dizer alguma coisa e usar o cabelo sempre repartido no meio =)

Indico o selo para:



Este recebi da fofa Natália Rocha do Mensagens de uma entediada, muito obrigada!:

E tem umas regrinhas.

Dizer duas coisas que fazem você sorrir:
Estar com pessoas que amo e postar no blog =)

Dizer uma coisa que faz você rir sobre o blog do qual você recebeu o selinho:
O que faz-me sorrir no blog da Nat, são os posts maravilhosos que sempre me fazem bem!

Indicar(passar ou presentear)para cinco a vinte blogs e avisá-los.

aquinomeucoracao.blogspot.com
 E este último, recebi da Camila Márcia do Devaneios fugazes, obrigada!



*-*

Muito obrigada meninas, fiquei muito feliz com os presentes!
Todos esses blogs são super recomendados por mim. Beeijos *-*

2 comentários:

Natália Rocha disse...

Ah Rozi!
Obrigada,flor!

A-do-rei o selinho;*
Adoro tudo aqui^^

Abraços=*

Jéssica Damasceno disse...

Obrigada!

^^

bjo bjo