terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Se você não se atrasar demais, posso te esperar por toda a minha vida.

[Oscar Wilde]


Cada palavra, cada olhar, cada sorriso teu alimenta essa esperança de "nós dois". Como diz a música, minha cabeça cansou, mas o coração insiste em continuar. Estou à mercê do destino, entre a razão e a emoção, é como uma briga diária, onde já nem lembro como começou. Às vezes me pergunto se você sabe. Eu ainda estou a te esperar! Era só você pedir. Era só você falar, que eu correria para você. Por você a razão entregaria os pontos. Por você esse ringue se encerraria. Você seria o fim das dúvidas. O fim do vazio. Você seria o começo.

2 comentários:

Luciana B. disse...

Que post lindo *-*
Adorei.
Flor, tem selinho pra ti no blog. Espero que goste. beijo ;*

Mila Ferreira disse...

Ah sempre tem alguém para quem gostariamos de voltar. Sempre existe alguém por quem esperamos... Sempre tem alguém que queremos que volte.... sempre....



Deixei um selo para vc no meu blog: http://devaneiosfugazes.blogspot.com/2011/01/rejubilo-me-com-o-reconhecimento.html