quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Selinho!

Ganhei este selinho da Jéssica Damasceno do blog Coisas Minhas.
Regras: Escrever sete desejos para 2011 e desejar a 7 blogueiras os melhores votos de felicidade para 2011!

Sete desejos:

1- Ver mais sorrisos nos rostinhos que me cercam.
2-
Saúde, paz e muitos anos de vida pra minha família e amigos.
3- Passar na Federal
4- Arrumar um emprego (novo e melhor)
5- Aprender a tocar violão
6- Comprar um carro, ou que meu irmão me deixe dirigir o dele.
7-Que 2011 seja tão bom e proveitoso como foi 2010.

Indico para:

Emanuela Moura
Jhully Galvão
Daniela Uchôa
Luciana B.
Corrinha Rodrigues
Bernadete
Rosilene Santos


Desejo a vocês dias mais felizes, com momentos incríveis, sonhos se realizando e esperanças se renovando diariamente!

Um comentário:

Corrinha Rodrigues disse...

Ô, Roziane... Pra tu também mulher! O melhor que possa existir.

E que nossas 'pendências' amorosas, sejam resolvidas neste ano. hehe.

Bjão.