segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sal faz mal pro coração, pensou o medroso ao escolher a mulher mais sem graça.

[Tati Bernardi]
Homem tem medo de mulher independente. Pior ainda: Homem que tem medo de mulher que BOMBA!
Aí que o cara conhece uma gata. Bonita e com estilo não convencional de se vestir. Bebe tanto quanto ele. Se quiser,fuma também. Dança até o chão. Gosta de sexo. E de luz acesa, fazendo o favor. Se o bofe não puder/quiser sair, ela sai só com as amigas. Topa qualquer programa. Não tem tempo ruim. Trabalha e ganha um dinheiro pra bancar suas coisas. Se tiver meio sem grana, se diverte como dá. Se tiver bem de dinheiro, pode até pagar a birita pro cara. Conversa com todo mundo, conhece muita gente. falando assim, parece bem divertido ficar com uma mulher dessa. E é! O problema é que grande parte dos homens não seguram a onda de uma mulher pau-a-pau com eles. Aí eles namoram a Sandy.

A Sandy é fácil de namorar. Ela sai, mas não dança até o chão. Ela não bebe, no máximo uma smirnoff Ice. Ela tem cabelo liso, até a cintura. Com luzes, provavelmente. Nada de decotes ou mini saias. Se ela tá sem grana, papai paga. Se o namorado não puder/quiser, ela não sai. Ficam em casa, assistindo comédias românticas. Transa de luz apagada e cheia de pudores.
Mas quer saber? A mulher que bomba dispensa homens sem colhões (coragem).

7 comentários:

Chris Ribeiro disse...

Assim você está generalizado, trenzim. Concordo que muitos de nós ficam inseguros com uma mulher mais independente, mais extrovertida, falando por mim, o que é previsível não me atrai. Mulher pra mexer comigo tem que virar meu mundo de cabeça pra baixo. rsrs

Ps.: Adorei o tema.

Bjim.

@ChrisRibeiro

cintya disse...

Perfeito amiga é a tua cara!!! Adoreiii.

LUZIA disse...

Adorei o texto, embora eu não seja o tipo mulher bomba...

Beijoo

Camila Márcia disse...

Ah achei meigo! Gostei d+

♪ Sil disse...

Texto forteeeee, como mulher bomba.

Roziane, obrigada de novo pelo carinho do selo.

Tu és uma querida!

Um beijo!

O mundo (in) contido de Corrinha disse...

Menina, que texto!

ADOREI.

Esse tá MARA! ;)

' Jhully Galvão_ disse...

Arrasou amiga!

Botaa mais saaaal nesse trem aeeee :D