segunda-feira, 16 de agosto de 2010

"Sentia um acréscimo de estima por si mesma..."

Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade. (Carlos Drummond de Andrade)


Apesar dos últimos acontecimentos, apesar do mês se agosto, apesar da tosse que não dá trégua, hoje acordei imensamente feliz. Um feliz tão feliz, mas tão feliz. E o que me deixa mais feliz é que não tenho nenhum motivo aparente pra ter acordado assim, não aconteceu nada de demais... Oras, aconteceu sim. Como não?! Acontece todos os dias, como posso não ter visto isso antes? Tenho n motivos pra estar assim: um feliz, tão feliz! Saúde (apesar da tosse), casa, comida, família, amigos, amores... Tudo que alguém precisa para ser feliz, eu tenho. O problema é que não havia prestado atenção antes. Nossa, que bobeira minha, quantos dias de felicidade perdi, por falta de atenção. Mas de hoje em diante vai ser assim: só de abrir os olhos, pela manhã, serei feliz, por poder ter mais um dia para dá atenção a minha felicidade.

Roziane Souza.

Nenhum comentário: