quarta-feira, 16 de março de 2011

Ele é diferente de tudo o que é errado em seu mundo e em outros mundos.

Você diria que ele salvou sua vida se não soasse tão dramático. Ele não faz planos ou promessas, só surpresas, te ensinou a gostar de surpresas. Ele é diferente. Ele não é só um cara.
Ele te ouve como se te entendesse, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque ele entende os silêncios. Ele existe. Você sabe que seriam bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, mas você prefere ser a garota dele.
E sabe que serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer. Porque ele não é só um cara. Você não quer mais só um cara. E ele é tudo que você quer hoje.

3 comentários:

Camila Márcia disse...

Tudo o que queremos hoje pode não ser o que vamos querer amanhã, mas viver só faz sentido se vivermos o que tiver que ser vivido hj.

Mayara Mader disse...

é muito bom qdo encontramos alguem perfeito para o momento que estamos vivendo...mas tbm pode ser mto doloroso pq chega um momento em que um dos dois muda, cresce... sei lá. Isso causa tanto sofrimento, pq o amor n acaba...os momentos que passaram veem sempre a lembrança... aí então só nos resta passar e lembrar.

Camila Márcia disse...

Selinho p/ vc no meu blog. Acesse!