terça-feira, 13 de setembro de 2011

Essa pessoa é o seu amor da vida toda...

Um dia, quando você menos espera, aparece alguém na sua vida e tira tudo do lugar. Muda os seus hábitos, algumas opiniões, a sua cor preferida, os seus passeios de sexta, o seu programa de TV. Muda também o primeiro pensamento ao acordar, e os sonhos de todas as noites, faz você se superar a cada dia, e aprender a essência verdadeira do amor. Essa mesma pessoa faz o seu pesadelo de infância mudar, e o que era o bicho papão do armário agora é o medo de vê-lo partir algum dia. Essa pessoa também é a razão para você estar aqui. Ela faz você ter vontade de apresentá-lo a todos, ter vontade e coragem de mostrar suas manias, levá-lo aos seus lugares prediletos, faz crescer em ti algo muito belo e especial, algo que você jamais sentiu. Faz também você sonhar acordada durante a aula, durante a viagem do ônibus do curso até a sua casa, durante o banho. Faz você ficar suspirando de minuto em minuto, faz você sentir paz apenas ao olhar para ele. Essa pessoa pega seu mundo e vira do avesso, mas você não liga, apenas acha tudo muito lindo, como tudo o que ele faz. Faz também você pensar em futuro, em construir uma família. Faz você desejar sempre ser o seu melhor só para agradá-lo, fazer você querer em pleno sábado assistir um filme reprisado na TV, apenas porque a companhia ao seu lado será ele. Essa pessoa te faz crescer, te faz vibrar a cada sorriso, e sempre está ali para abraçar você caso haja quedas. Essa pessoa é seu porto seguro, aquele que você sempre esperou. Essa pessoa é o seu amor da vida toda..

2 comentários:

Paloma Guimarães disse...

Nossa.. que blog lindo!!
me encantei com os textos e imagens. Seguindo, claro!

bejim, flor

Mayara Mader disse...

Cuide do amor da sua vida, tah?!
Pq por esse amor ser inacabado, insubstituivel e mais forte quer tudo a gente tem mania de achar que ele será "pra sempre" sozinho.
E deixamos sempre pra depois: "Ele espera", "Tudo supera", "No final vou ficar com ele". E aí acabamos por tornar prematura e dolorosa demais a separação. Não por falta de amor, mas por negligencia.

Não sei se estou explicando direito... é que é complexo demais, triste demais... e n passa!
Seu texto é lindo. Já senti cada uma dessas coisas descreveu, e não me arrependo de nada. Mas hj é tão doloroso que preferia esquecer.
Não deixe isso acontecer a seu amor.
Sorte, pasciencia e mto amor.