quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Coração ♥


Meu coração é um mendigo mais faminto da rua mais miserável.


Meu coração é um anjo de pedra de asa quebrada.


Meu coração é um bar de uma única mesa, debruçado sobre a qual um único bêbado bebe um único copo, contemplado por um único garçom. Ao fundo, Tom Waits geme um único verso arranhado. Rouco, louco.


Meu coração é um sorvete colorido de todas as cores, é saboroso de todos os sabores. Quem dele provar será feliz para sempre.


Meu coração é um filme projetado num cinema de quinta categoria. A platéia joga pipoca na tela e vaia a história cheia de clichês.


Meu coração é o laboratório de um cientista louco varrido, criando sem parar Frankensteins monstruosos que sempre acabam destruindo tudo.


Meu coração é uma planta carnívora morta de fome.

Nenhum comentário: