quarta-feira, 21 de março de 2012

Eu sei que é difícil esperar,mas Deus tem um tempo pra agir e pra curar. Só é preciso confiar.


Sei que minha jornada ainda não chegou ao fim, e que a vida é um caminho sinuoso, mas só posso esperar que ela dê uma volta em direção ao lugar a que pertenço.

[Do filme Noites de Tormenta]

terça-feira, 20 de março de 2012

"Pelo menos a dor te proporciona algo de bom: te faz evoluir, te faz perceber que nem tudo na tua vida é flor, e que nem sempre você vai ter perto quem você quer que esteja.

Tive um vizinho que gritava com a namorada ao telefone, sem se importar que o prédio inteiro ouvisse: “Não sei o que fazer! Fico mal contigo e fico mal sentigo!”. Sempre achei essa situação desoladora, e nem estou falando do português do sujeito. É duro ter apenas duas alternativas (ficar ou ir embora) e ambas serem terríveis.

terça-feira, 13 de março de 2012

Tem sorriso que é analgésico.

E eu compreendi que não podia suportar a ideia de nunca mais escutar esse riso.  Ele era para mim como uma fonte no deserto…

sexta-feira, 9 de março de 2012

Quando estou muito quieta por fora, é que dentro de mim alguma coisa grita e eu preciso me ouvir.

"Não tenho simpatia por perguntas, explicações, sou econômica no falar
em certos momentos, o silêncio me define melhor.
Meus olhos já são falantes o suficiente
e quando a vontade de verbalizar me agita... escrevo."

quinta-feira, 8 de março de 2012

quarta-feira, 7 de março de 2012

O cérebro é o órgão de maior destaque. Funciona durante 24 horas, 365 dias, desde seu nascimento… Até que você se apaixona.

Devo amar demais você, porque quando penso que podemos ficar separados, imagino logo depois que teríamos um caso novamente e assim até o fim do mundo.

segunda-feira, 5 de março de 2012

domingo, 4 de março de 2012

“Apenas seguir em frente. Primeiro, porque nenhum amor deve ser mendigado. Segundo, porque todo amor deve ser recíproco.”

“Saudade é não querer saber. Não querer saber se ele está com outra, se ela está feliz, se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer.”

sábado, 3 de março de 2012

É necessário certo grau de cegueira para poder enxergar determinadas coisas."

“A gente demora pra aceitar, arruma novecentas desculpas para a falta de jeito do outro. Ah, ele é confuso. Ah, ele está tenso. Ah, ele tem medo. Ah, ele é maluco. Ah, ele isso. Ah, ele aquilo. Desculpa, mas quem quer estar junto pensa ah, que saudade. Ah, que falta ela me faz. Quem gosta, gosta. Sem complicações. Sem armações e armaduras.”