quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Eu cresci tanto, nesses últimos dias, mamãe. Mas ainda não sei metade das coisas que preciso saber.
Aqui de dentro de você, aprendi que sempre vou ter alguém pra cuidar de mim, me proteger, alimentar, dá carinho, amor, atenção, contar histórias pra eu dormir, todas essas coisas gostosas que só uma mãe sabe fazer. Mas sei também, que tem muitos nenês como eu, que ainda nem nasceram, e já sabem que não terão nada disso.
E é por isso que eu, aqui aquecidinha no seu útero, peço a papai do céu, que aqueça também o coração dessas mulheres que não sabem ser mães, que usam drogas, fumam, bebem com os filhos na barriga, que tiram a vida dos meus amiguinhos, mesmo antes deles conhecerem o mundo aí fora, e daquelas que fazem eles conhecerem o mundo, na sua pior forma – dentro do lixo.
Peço que dê oportunidades àquelas tentam anos e anos sentir a emoção de ter um ser se desenvolvendo dentro de si. Essas sim, são merecedoras desse dom.

É triste não poder dá tudo que se quer a um filho. Mas, mais triste ainda é não dá-lo a oportunidade da vida!

Até daqui a algumas semanas.                                                                                                                                  Clarissa.